Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Saúde: brasileiros desamparados nos EUA

       A IMG Grupo Médico tornou-se uma das clínicas mais procuradas pelos brasileiros em Massachusetts, quando o assunto são dores no corpo. A equipe médica da clínica tem conseguido resolver o problema de muitas pessoas e ajudado a orientar sobre os cuidados que devem ter no dia-a-dia.
       Para facilitar o atendimento, a IMG criou uma promoção, onde o paciente com apenas $20, na primeira visita, recebe um exame completo, feito pelos especialistas e já começa o tratamento no mesmo dia.

       A ideia de criar esta promoção foi depois que um brasileiro sofreu um acidente de trabalho e foi à clínica pedir ajuda, mas não tinha recursos financeiros para custear a consulta e nem os tratamentos. "Eu determinei que ele fosse atendido imediatamente e foi então que percebi que os trabalhadores brasileiros estão desamparados quando o assunto é saúde", fala James Moxley.

       A campanha que traz por título "Campanha Ajudar o Povo", proporciona ao paciente pagar $30 na primeira visita e $20 nas demais. Moxley acrescenta que o problema mais comum entre os brasileiros que procuram a clínica é a Hérnia de Disco e a Dor Ciática.

       Outro ponto importante é que a clínica não exige que a pessoa esteja morando legalmente nos Estados Unidos. "Todos os pacientes são tratados indiferente do seu status imigratório", explica ressaltando que a clínica é formada por médicos especializados que lidam, diariamente, com o diagnóstico, tratamento e prevenção das desordens do sistema neuro-muscular-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.

       Moxley ressalta que a IMG GrupoMédico tem uma equipe preparada para atender os brasileiros, em seu idioma e que 99% dos pacientes são brasileiros. "Com a vida agitada que levamos é difícil prevenir dores na coluna ou pescoço e por isso, durante o tratamento damos orientações de exercícios físicos e de reabilitação, assim como instruções de como manter a boa postura", continua.

       O diretor médico da IMG Grupo Médico, Lawrence Gray, é considerado um dos melhores especialista na região de New England, com mais de 30 anos de experiência. A clínica fica localizada no 365 Ferry Styreet, em Everett. Para mais informações é só ligar no telefone (617) 848-1253. "A saúde é muito importante para mim. Não quero ver ninguém sofrendo se posso ajudar", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Os comentários serão lidos e moderados previamente.
Serão publicados aqueles que respeitem as seguintes regras:

- Comente algo que se relacione com o assunto do post;
- Não faça propagandas no comentário;
- Não inclua links inconvenientes ou desnecessários;
- Não serão aceitos comentários que transgrida a legalidade. Lembre-se: este é um espaço de ajuda mútua. Portanto, respeito acima de tudo;
- Desejando deixar sua URL, comente usando OpenID.

Obs.: Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva dos leitores.